Despertar Sexual

eBook: Despertar Sexual

Erotik

Jetzt kostenlos lesen mit der readfy App!

Über das eBook

Uma vez por mês, na sexta-feira à noite, todo sábado e a maior parte do domingo, era sempre um momento estranho na casa onde eu cresci. Nestes fins de semana, minha irmã mais velha, eu e meu irmão mais novo fomos literalmente banidos da nossa própria casa. Tudo o que eu sabia era que tinha que acampar na casa dos meus avós ou passar a noite com minhas namoradas. Eu não me importei com isso, porque este era o meu tempo de liberdade. Meus avós não marcaram o toque de recolher e me deixaram dirigir seus carros, e os pais de minha namorada costumavam estar fora no fim de semana. (Isso sempre me deixou curioso.) Belo arranjo para mim, porque o resto do tempo meus pais eram muito rígidos e sempre nos vigiaram.

Vivemos nos subúrbios de Maryland, nos arredores de Washington, DC. Além da minha mãe e do meu pai, vivem seus três filhos, Katrina, Karmen e Karlos. Eu sou Karmen. Embora nossa vizinhança possa certamente ser descrita como rica, meus pais sempre me mantiveram e aos meus irmãos muito enraizados. Meus pais são casados há cerca de 19 anos. Eles se conheceram durante seus estudos na Universidade de Georgetown. Meu pai nasceu e foi criado em Washington, DC.

Sua mãe era metade Seminole e metade negra. Ele não conhecia seu pai, ele só sabia que era um homem branco que costumava estar muito em DC em negócios. Minha mãe é filipina e veio para os Estados Unidos com sua mãe quando era adolescente. Ela cresceu fora de DC, em Arlington, Virgínia. Ambos trabalharam para o Ministério das Relações Exteriores e alcançaram altas autorizações de segurança e cargos de alta gerência. Minha irmã mais velha é na verdade minha meia-irmã. Meu pai era selvagem no colegial e teve uma filha antes dos 18 anos. Ela veio até nós quando tinha 14 anos, e eu tinha 9 anos de idade. Meu irmão mais novo tem 14 anos e começou a comer sua aveia selvagem, assim como seu pai quando ele estava no colegial.


Über den Autor

Mas agora para a minha pessoa real. Meu nome é Tricia Williams. Eu nasci em Atlanta, Geórgia, em 1992. Desde a minha infância escrevo histórias de todos os tipos. Quanto mais velho eu ficava, mais forte era o meu desejo de escrever histórias eróticas. E eu faço agora.

Produkt Details

Verlag: neobooks

Genre: Erotik

Sprache: German

Umfang: 123 Seiten

Größe: 320,6 KB

ISBN: 9783752903614

Veröffentlichung: