A esposa solitária 2

eBook: A esposa solitária 2

Erotik

Jetzt kostenlos lesen mit der readfy App!

Über das eBook

Leva alguns dias até que possamos ao menos falar ao telefone novamente. É difícil para mim não ouvir de você por tanto tempo, mas nós dois tínhamos muito em que pensar no início da semana. É quarta-feira à noite. Depois de um dia longo e estressante, estou lentamente descansando. Tomei um banho fresco e alguma comida. Eu me sinto um pouco exausto, mas ainda me sento no PC para pelo menos escrever um e-mail para você.

No meu Buddie - lista eu vejo que você também está online e te escrevo um telegrama. Mas escrevemos um para o outro apenas muito brevemente, porque ambos concordamos que preferimos conversar ao telefone. Se não podemos nos ver, então queremos ouvir pelo menos nossas vozes.

Falamos da vida cotidiana e das coisas que vivemos nos últimos dias. Nós também olhamos para trás em nosso fim de semana juntos e nos divertimos com lembranças melancólicas. A conversa é geralmente muito animada, mas posso dizer pela sua voz que você deve estar bastante exausto. Quando eu também ouço que de repente você não consegue reter um bocejo, eu começo a provocar um pouco você.

"Bem, estou te aborrecendo assim tanto?" você me ouve perguntar com um sorriso um pouco impassível. "Idiota!", ele se atira de volta para você do receptor. Mas eu ainda consigo ouvir o tom, que é exatamente o que eu queria dizer. Mas ainda assim eu não vou deixar de te provocar um pouco mais. "Bem, se eu só consigo tirar um sorriso cansado de você quando falamos do nosso tempo juntos".


Über den Autor

Mas agora para a minha pessoa real. Meu nome é Laetitia Guivarché. Nasci em 1988, filha de um francês e de uma mãe alemã. Desde a minha infância escrevo histórias de todos os tipos. Quanto mais velho eu ficava, mais forte se tornava o meu desejo de escrever histórias eróticas. E é isso que eu faço agora.

Produkt Details

Verlag: neobooks

Genre: Erotik

Sprache: German

Umfang: 109 Seiten

Größe: 233,9 KB

ISBN: 9783750236868

Veröffentlichung: