A irmã excitada da minha esposa

eBook: A irmã excitada da minha esposa

Erotik

Jetzt kostenlos lesen mit der readfy App!

Über das eBook

Nós tínhamos construído uma casa para duas famílias. Nos três primeiros anos alugamos o apartamento do andar de cima para um casal mais velho. Quando o marido morreu, a senhora idosa encontrou um apartamento menor. Como a irmã da minha mulher, o marido e as duas meninas (17 + 19) também estavam procurando um novo apartamento naquela época, eles se mudaram para a nossa casa como o próximo inquilino.

Minha cunhada está com ela há 39 anos e uma super, não uma figura simplesmente excitada, em uma condição superior. Meu cunhado é trabalhador por turnos e, em sua maioria, muito cansado para tudo. Das duas garotas eu nem começo, senão eu tenho uma tesão permanente de novo! Sou uma aposentada precoce de 51 anos de idade e gosto, quando minha esposa não está na casa, da vista da minha janela do sótão para o jardim, da piscina (cunhada, sobrinhas) e do terraço dos nossos "inquilinos" que fica no canto da casa. Como nossa propriedade está localizada diretamente na beira da floresta e nenhum dos vizinhos tem vista para o jardim, ela geralmente é muito aberta (graças à fome das mulheres pelo sol).

Há cerca de 14 dias eu pensava que todos estavam fora de casa e chamei na minha exposição de 24 polegadas as histórias super legais que eu lia todos os dias. Eu coloquei o tamanho da fonte muito grande, encostei-me na cadeira da minha mesa e comecei a ler. Como sempre, meu "pequenino" imediatamente começou a se mover e causou uma mossa animal nos meus calções.


Über den Autor

Mas agora para a minha pessoa de verdade. Meu nome é Júpiter Hill. Eu nasci em Frankfurt am Main em 1982. Desde a minha infância escrevo histórias de todos os tipos. Quanto mais velho eu ficava, mais forte se tornava o meu desejo de escrever histórias eróticas. E é isso que eu faço agora.

Produkt Details

Verlag: neobooks

Genre: Erotik

Sprache: German

Umfang: 14 Seiten

Größe: 95,6 KB

ISBN: 9783750236547

Veröffentlichung: