A Mãe Fornicada 2

eBook: A Mãe Fornicada 2

Erotik

Jetzt kostenlos lesen mit der readfy App!

Über das eBook

Eu a estimulei entre 40 e 45 anos de idade. Ela tinha os olhos fechados, fones de ouvido e acariciava lentamente e com grande sensação seus peitos grandes. Eu não sabia como reagir e apenas parei e observei a agitação lasciva dessa mulher dos sonhos. Quão emocional e ainda exigente ela massageava seus seios me puxou sob seu feitiço. Claro que, dentro de alguns instantes, tive uma forte posição em minhas calças. Esta mulher com tesão acariciou e agora deslizou lentamente em sua calcinha de biquíni e puxou-a lentamente, mas você ainda tinha os olhos fechados.

Eu agora tinha uma visão clara de sua buceta careca. Ela começou a acariciar-se com mais força, foi um forte atrito e lentamente começou a gemer descontroladamente. Essa mulher era a luxúria total. Ela gemeu mais alto e, em seguida, empurrou dois dedos em sua coluna molhada e começou a dedo rápido e duro. Com a outra mão, ela continuou a massagear seus mamilos duros e inchados.

Meu pau pressionou contra minhas calças esportivas apertadas e doeu muito, mas eu tive que parar e ver o que mais deveria acontecer. Eu estava hipnotizado por essa visão quente.

A Sra. Behrens parou agora com uma mão para foder, mas a outra massageava seus seios poderosos. Com a mão agora livre, ela procurou na mesa pendente. Então ela abriu os olhos e pegou um vibrador que estava em cima da mesa. Mas só então ela também me viu.

Ela gritou em voz alta: "Quem é você, o que você está fazendo aqui, saia, ou eu chamarei a polícia de perversa Spanner." Enérgica ela jogou o vibrador para mim. Eu ainda estava totalmente chocada e gaguejada na minha frente. "Eu, eu, Armand somos o treinador do Finn e eu realmente só queria ir para a Sra. Behrens".

O olhar e a pele da mulher bonita e madura eram amigáveis de novo, agora ela vestira um roupão de banho. Ela veio até mim e disse: "Ah, Armand, prazer em finalmente conhecer você, eu sou Barbara Behrens, espero que fique conosco o que você acabou de ver?"

Eu ainda não estava bastante sensível e gaguejei embaraçado diante de mim novamente. "Sim, sim, desculpe, desculpe, me desculpe." Behrens disse: "Deveria ser isso". Eu ainda não sabia o que dizer quando ela disse "você não quer vir depois de treinar para as camisas?" Eu respondi: "Sim, é verdade, mas eu não penso assim ..." "Não pense que as camisas ainda não secaram, você pode pegá-las mais tarde, apenas voltar", ela disse e me mandou embora.


Über den Autor

Caros leitores, Obrigado por comprar meu livro. Meu nome é Gina White. Nasci em 1992 em Schweinfurt, na bela Baixa Francônia. Desde a infância, escrevo histórias de todos os tipos.Quanto mais velho fiquei, mais me atrai pela literatura erótica. Até o momento, publiquei muito mais de 300 romances eróticos e contos. Gina

Produkt Details

Verlag: neobooks

Genre: Erotik

Sprache: German

Umfang: 93 Seiten

Größe: 168,2 KB

ISBN: 9783748562399

Veröffentlichung: